Título
Adicione um subtítulo...
Hoje é um daqueles dias em que não sei sobre o que escrever. Pensei, comecei, apaguei. Então o texto vai ser sobre isso. Escrever não escrevendo.
Às vezes meu cérebro está tão sobrecarregado que eu consigo ver as ideias colidindo lá dentro mas não consigo ser rápida o bastante pra segurar algumas e juntar em algo coerente. Normalmente, escrevo a newsletter em quinze minutos. Acordo e deixo a mente fazer o download pro corpo enquanto ajeito as coisas dos bichos e, nesse trajeto, a ideia de pra onde eu quero ir já pipocou. Monto a mesa pra tomar café com o computador do lado e escrevo. Simples assim (simples mesmo, sem ironia). Costuma ser um processo muito prazeroso de começar o dia.
Pra ser honesta, hoje é a primeira vez que eu não consigo sair do lugar aqui. Nem as palavras me ocorrem. Faço um fragmento de pensamento do que poderia escrever e paro com os dedos logo acima do teclado porque não sei que palavras usar. Já apaguei uma dúzia de frases que deveriam continuar o raciocínio. Então vou aceitar que, hoje, não tenho mais pra onde ir.
[insira aqui uma frase bacana de encerramento]
